Qual desafio você vive neste momento da sua vida ?

Esta é a grande máxima que vamos mergulhar neste processo de autoconhecimento e descobrir as ferramentas que vão te auxiliar nesta jornada.

Autoconhecimento = conhecer a si mesmo.

Você é Você mesmo quando está consciente de todas as qualidades, dons e talentos que pode manifestar.

Algumas situações nos fecham para estes talentos e caminhar na busca de si mesmo é encontrar estas potencialidades.

Estamos cobertos por muitas camadas que impedem a manifestação da essência. 

A sua essência é aquilo que é único em você que faz virar o jogo todo!

A própria Vida, na forma única como se apresenta para cada um de nós é o maior método de autoconhecimento.

No entanto, precisamos nos afastar dos nossos anseios, das ideias de possibilidades que eu tenho como caminho de resolução desse desafio para que eu realmente possa estar aberto e observando o que a vida está nos trazendo.

Compreender qual é a ferida, onde dói, o que está "sangrando" na sua vida que está impedindo você de manifestar a sua potencia é o ponto deste trabalho.

Vamos enxergar de forma muito clara as situações que estão acontecendo, as mais desafiadores que vivemos, como elas estão a serviço para nos ajudar a superar este ponto. 

O ponto que trava todo processo está no nosso "NÃO",  na nossa auto sabotagem, onde ficamos paralisados diante do que tem que ser feito.

A Vida nos convida para ir de encontro ao nosso propósito nesta experiência humana e quando nos recusamos a este chamado, ocorrem os processos de crise existencial.

Este é o Ponto Cego e precisamos de ajuda de um profissional para enxergar.

Quando aceitamos o chamado para seguir esta jornada de tirar os véus, desvendar os mistérios que nos acometem dores, surgem os aliados. 

E se você chegou até aqui, é porque esta ferramenta pode ser uma grande aliada no seu processo para compreender os pontos de gatilhos que te causam tanto sofrimento e apresentar um Start para ampliar sua consciência.

O "SIM" para o chamado é o primeiro passo.

Você está comprometido consigo mesmo ?

O primeiro passo é enxergar o antagonista.

Temos EUs profundos dentro de nós que não quer a realização dessa jornada. A Mente objetiva diz "EU QUERO" mas esses EUs inconscientes são como complexos autônomos como se tivessem vida própria.

Parece que mesmo querendo algo mais forte que isso começa a sabotar e deixar para depois. Ficamos paralizados, uma força que não sabemos explicar... Mas é porque inconscientemente estamos escolhendo "prefiro não saber". 

Diante de qualquer desafio sempre tem uma saída! Mas muitas vezes esses EUs não quer a saída pois existe um vício no sofrimento, acredite! 

Existem estruturas sadomasoquistas dentro de nós que boicotam qualquer tentativa de dizer "SIM" para a cura pois nos reconhecemos na dor, na sensação identificando um prazer (inconscientemente) naquele ponto que doi.

Tem um EU que gosta do sofrimento, mas tem a parte sua que quer viver bem, fazendo o que gosta, sentindo prazer na Vida, realizando os sonhos, construindo, prosperando, com autoestima elevada.

Quando sofremos as primeiras feridas da vida, as feridas originais, a nossa energia se transforma em defesas, formas de proteger nossa psique dos primeiros choques.

E a medida que avançamos pela vida, novas situações vão cristalizando em nossa personalidade couraças que viram verdadeiros escudos.

Será que você está preparado para desvendar estes escudos ?

Autoconhecimento é a chave para se libertar dos sofrimentos, auto sabotagens e abrir-se para receber as infinitas possibilidades da Vida.

O Maha Lilah é originário da cultura Védica, uma ferramenta de autoconhecimento Indiano que possui mais de 2.000 anos.

O inconsciente pessoal traz as respostas, que são um bálsamo para a pessoa, trazendo direcionamento e clareza.

Com o Maha Lilah elas se tornam totalmente reais e palpáveis para aquelas pessoas que desejam levantar o véu de sua situação atual que, por falta de clareza, são desconfortáveis.

Esta ferramenta mostra através do campo sistêmico as verdades ocultas, onde normalmente a pessoa não tem clareza para ver.

Quando levantamos o véu, a resposta vem à tona, trazendo direcionamento à existência humana.

A técnica funciona como uma espécie de mapa do inconsciente que te permite encontrar com precisão pontos específicos de apoio do processo terapêutico e promover verdadeiros saltos de consciência.

Esse é o jogo universal da Consciência cósmica manifestada, Mahalīlā. Após iniciar o jogo, o tabuleiro começa a brincar com a mente, com o ego e o sentido de identidade do jogador.

O Maha Lilah pode trazer novas percepções e, consequentemente, mudanças positivas para a vida do cliente que estiver aberto para as novas possibilidades.

Benefícios de Maha Lilah: o jogo do autoconhecimento

Autoconhecimento profundo;
Clareza para tomada de decisão;
Direcionamento para novos caminhos;
Reconhecimento das sombras psicológicas;
Maior percepção de si mesmo;
Aumento de como ter mais amor próprio;
Aumento da autovalorização;
Aumento na qualidade de vida;
Autoestima elevada;
Aumento na segurança e firmeza;
Confiança no plano divino;
Redução do que causa ansiedade.

Agendar Sessão

Desafie-se e desvende questões do seu inconsciente que te impedem de prosperar!

Como funciona ?


Vamos trabalhar com 12 arquétipos e cartas que representam os 72 estados de consciência da psique Humana, que vão sendo reveladas a medida que são sorteada com um dado.

Dependendo do número que sai no dado, corresponde a uma carta que tem relação com questões pessoais de acordo com as etapas da Jornada do Heroi de Joseph Campbel.

Arquétipos são modelos ideais, a primeira impressão, formas mentais puras e Jung trouxe esta definição em 1919 como sendo imagens primitivas inseridas no inconsciente coletivo desde o princípio da existência.
Atuam como aprimoramento primordial da mente, traz um caminho e tem uma energia se manifestando de forma única para cada um.

A imagem arquetípica é uma ponte que traz do inconsciente a manifestação do perfil único e características individuais de cada um.

Utilizamos os 12 arquétipos mais comuns das histórias, dos mitos, dos contos que busca essa relação com a nossa jornada na vida.

Vivenciamos a Jornada do Heroi em vários momentos da nossa vida mas a grande jornada é para encontrar nosso propósito de vida e esta ferramenta nos auxilia identificar o que nos impede de entregar este tesouro ao mundo, como enfrentaremos os "dragões" internos os "Nãos" que carregamos, os pactos de vingança presentes na infância, a auto sabotagem e tudo o que está impedindo você de ocupar o seu lugar no Mundo!

Veja o vídeo abaixo onde mostra de forma bem clara as etapas dessa jornada.